"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Filho acusado de matar o próprio pai quase é linchado no 180

   
            “Honra a teu pai  e a tua mãe”(Ex. 20.12), 

este é o primeiro mandamento com promessa, na Bíblia está escrito que os que tal ato fizessem teriam a vida longa e bênçãos sem conta, parece que Fernando Montana de 24 anos nunca leu este texto ou meditou em suas palavras, pois ele é acusado de ter matado o próprio pai na semana passada.
            Os policiais Militares que na comunidade de Matupi (veja a foto) fazem das tripas coração (trabalham sem nenhuma condição), pois não contam sequer com uma viatura e realizam suas tarefas com suas próprias motos para elucidar crimes, receberam uma ligação dizendo que um homem havia sido encontrado dentro de um rio,o Matupi, a 3 KM de distancia do centro da comunidade, ele tinha aproximadamente 60 anos e batia com a descrição de um homem que havia sumido.
            O filho do desaparecido estava preso, pois era um dos suspeitos de ter sumido com o pai, mas negava tudo, como o corpo não havia ainda sido encontrado ele estava prestes a receber a liberdade, porém a ligação recebida selou o destino do péssimo filho que conforme relatos dos policiais de plantão confessou que matou seu pai dentro do próprio rio onde ele foi encontrado. Para piorar a situação do rapaz os policiais descobriram que a arma usada foi as próprias mão do filho que teria afogado seu progenitor para se apoderar das posses do velho, ou seja, nada.
            O homem morto era alcoólatra e o seu filho suspeito de assassinato possivelmente seja usuário de algum tipo de droga, dizem os policiais. Após a confirmação do caso e com  possibilidade do próprio filho ser o autor da morte do pai trouxe revolta aos habitantes da comunidade que queriam acabar com a vida do suspeito.  Se não fosse à competência dos policiais militares ali lotados o jovem teria sido morto sem dó nem piedade. Os policiais acionaram o comando central em Humaitá que enviou uma viatura para retirar o suspeito da comunidade e levá-lo para a cidade onde está preso e deverá ser ouvido ainda hoje pelo Delegado Titular da 8ª DRPC de Humaitá – AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade