"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Marrone pego beijando outra mulher no Rio Grande do Sul


Compartilhe no FACE

       O cantor Marrone que faz parceria com Bruno
, uma das duplas mais populares do Brasil, está novamente envolvido num escândalo, depois de perder o piloto do helicóptero num acidente em que o cantor é suspeito de estar pilotando a aeronave, mesmo sem ter permissão para isto agora o pop sertanejo terá que explicar algumas fotos que estão sendo divulgadas em vários sites onde ele e uma mulher, que não é a sua, trocam carícias.
            O fato ocorreu na cidade de Frederico Westphalen dia 30 de abril, a dupla apresentou-se na Expofred, no estado do Rio Grande do Sul. Depois da apresentação quando o vip já estava pra lá de Bagdá de tanto beber acabou subindo num palco de um bar e deu um discurso de 20 minutos, depois das 4h30 ele saiu do local beijando uma jovem estudante e quis levá-la para um hotel o que a moça recusou, o cantor estava acompanhado do “Mendigo” Carlos Alberto da Silva, atualmente na Record. Tudo passaria batido se não fosse um jornalista da cidade, Josafá Rohde que registrou tudo.
            Marrone é casado com Natália Portes e é pai de uma filha de apenas um aninho, tudo indica que o ídolo country deverá dormir na casa do cachorro por um bom tempo.

Haroldo Ribeiro
imagem: www.bocaonews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade