Amazontime

Amazontime
O maior site de notícias de Humaita - AM
"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Márcio Ramos dá sua última volta!


               Para alguns foi o maior cortejo que uma cidade poderia oferecer
a um de seus filhos, a UFAM mandou seu ônibus, a prefeitura mais três, somando-se a tudo isto inúmeros motociclistas lotaram as ruas da cidade n ultimo passeio do corpo daquele que em vida esbanjava alegria chamado Márcio Ramos. Não podemos esquecer-nos dos carros com seus vários condutores, gente que amava o Márcio e seu jeito todo especial e diferente de lidar com as agruras da vida sempre esboçando um sorriso.
                A cidade parou por volta da 16h30min, o cortejo saiu da Câmara Municipal  e seguiu pela 5 de Setembro dobrou a esquerda seguindo pela Getúlio Vargas e passou em frente a Panificadora Teixeira, empresa da família, depois fez a curva pelo Mercado Municipal seguiu pela Rua Monteiro, na margem do Rio Madeira, imagem que muitas vezes distraiu o nosso Márcio com sua beleza única. Depois da Rua Monteiro foi a hora de passar pela circular Municipal até chegar na Rua que faz a ligação até a Transamazônica dali a imensa carreata seguiu em frente até chegar a entrada da cidade, mas conhecida como a Bola, ali fizeram a curva e retornaram pela frente da UFAM, local onde Márcio começou o seu curso de Agronomia, mas que não chegou a terminar.
                Após fazer a curva junto ao Posto Mangaba a grande multidão seguiu pela Rua Padre Maria Pena que tem ao fim o Cemitério Novo onde Márcio foi sepultado. O local foi totalmente tomado por amigos de Márcio que cantavam músicas e aplaudiam até que o corpo foi recebido no seio da terra.
                Humaitá não será a mesma após a perda de Márcio, ele era um nome forte para começar a mudar o cenário político da cidade, conciliador, ele era a cara de um político que sabe vencer pelo convencimento e não pela força da ignorância, por suas muitas qualidade, mas sobretudo seu jeito muito maroto e meigo de ser, Márcio deixa uma lacuna que dificilmente será preenchida.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade