"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Milagre! Ele foi salvo de um tiro por ter um piercing



                Quem é contra o uso de piercing no mamilo
pode rever os seus conceitos, um das mais novas utilizações do enfeite é salvar vidas. Isto mesmo! Um rapaz da cidade de Marechal Rondon no Paraná teve a vida salva justamente por estar com um piercing no peito.
            Numa situação mais que normal no meio de jovens, Paulo Cesar Pelito de 20 anos acabou brigando por causa de uma namorada, esta pequena e “normal” discussão acabou com dois tiros acertando Pelito. Um dos disparos o atingiu no pescoço, mas para a sorte do rapaz pegou de raspão, outro tiro foi certeiro no coração, mas por conta do piercing a bala acabou sendo desviada e a vida do rapaz preservada.
            A sorte estava do lado do rapaz que ainda recebeu outro tiro que não acertou, ele havia colocado o aparato de metal há poucos dias antes do episódio quase fatal. A polícia já prendeu o atirador que pode pegar até 20 anos de prisão caso seja condenado por tentativa de assassinato, ele contou que depois da briga foi até sua casa buscar a arma para acabar com a discussão em torno da fêmea.
            Cheio de alegria por ter escapado ileso da morte numa situação de verdadeiro milagre, Pelito disse a TV Record que Deus está do seu lado: “não era para eu estar vivo, né?

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade