"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Trecho da Jacó Aires pede socorro


 
                Humaitá é uma cidade de muitos contrastes,
em alguns locais há uma beleza de encher os olhos em outros parece que existe o império do abandono, é exatamente isto que está acontecendo ao lado da Igreja Adventista do Bairro de São domingos Sávio. O templo foi construído com o esforço da comunidade adventista e deu um novo visual ao local que antes não passava de um matagal abandonado, os irmãos adventistas fizeram a sua parte e colaboraram com a cidade.


                No outro lado da história está a prefeitura da cidade que nas redondezas da igreja tem deixado a desejar, o asfalto que iria ser feito na S3 não foi concretizado pela empreiteira contratada pelo estado e a Rua Jacó Aires no trecho que fica entre a S3 e a Transamazônica está servindo de cemitério de bois, depósito de caroços de açaí, consumo de drogas nas noites e madrugadas e sexo animal de gente perturbada.


                O mau cheiro é extremo e até agora nada foi feito, o terreno ao lado também não ajuda em nada, pois os caroços de açaí provavelmente devem servir a agricultura hidropônica, mas fica jogado no meio da rua causando um grande constrangimento. Várias pessoas que utilizam a via, que é uma ligação natural entre o Novo Centenário e Nova Humaitá, têm evitado passar pelo local durante o dia por conta do mau cheiro e a noite devido aos perigos vindos dos consumidores de crack e outras drogas.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade