"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 12 de maio de 2012

Fim de linha, Matemático faz sua última conta com a vida





            O traficante mais procurado pela polícia do Rio de Janeiro
foi morto num confronto contra a polícia que ocorreu na favela Vila Aliança na zona Oeste da cidade, policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar de Bangu fizeram um cerco ao bandido e de dentro de um helicóptero conseguiram atingi-lo, o disparo entrou pelas costas e saiu no joelho, isto se deve a posição da arma que efetuou o tiro. Embora o mais procurado bandido da cidade tenha sido morto isto não ocorreu com facilidade e só teve sucesso pela união das policias civil. Militar e Federal que fizeram um amplo serviço de inteligência que acabou culminando com a morte do marginal.

            Após ser baleado matemático empreendeu fuga, muito ferido, segundo alguns ele ainda tentou um atendimento de emergência, mas não resistiu aos ferimentos.

Amigos da onça

            Depois que seu líder foi baleado os comparsas de Matemático fugiram deixando seu líder num gol preto que estava próximo a uma escola Municipal Pracinha João da Silva que fica em Bangú. Pela manhã os policiais encontraram o homem mais temido do Rio sem vida,  Márcio José Sabino Pereira, o Matemático fez suas últimas contas com a vida. Havia uma recompensa por informações que lkevassem ao bandido de 3 mil reais a oferta subiu para 10 mil ele respondia por  26 inquéritos policiais e já haviam 15 mandados de prisão contra ele por tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha. Em 2009 Matemático foi beneficiado pelo regime semi-aberto e saiu pela porta da frente da prisão para nunca mais voltar, agora ele n ão volta mesmo!

Assista ao vídeo abaixo: Mulher aparentando estar noiada chora a morte de sua renda


Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade