"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ladrão de bike se deu mal no centro da cidade


                A bicicleta é o meio mais utilizado de transporte depois
dos próprios pés, muitos a utilizam para ir e vir. Em Humaitá, cidade que ainda não possui transporte público, a bicicleta é um meio muito eficaz de deslocamento, não polui o meio ambiente e ainda faz bem para quem dela se utiliza.
                As inúmeras vantagens deste meio de transporte popular atraem um tipo de pessoa não muito bem vista na sociedade, por razões óbvias, os ladros, principalmente os usuários de drogas, preferem as magrelas, pois são facilmente trocadas por um ou duas pedras de crack, ou até mesmo outras drogas.
                Por volta de 10h30min uma das muitas ciclistas da cidade estacionou a sua bike próxima a prefeitura da cidade, em pouco tempo, enquanto ela estava distante de seu meio de transporte um rapaz, Aldenir Pereira Campos, morador do centro da cidade, subtraiu a bicicleta e a levou, como se fosse sua para casa. A polícia foi acionada e descobriu quem foi o autor da proeza, chegando aonde estava o rapaz perceberam quando ele tentava fugir por outro lado do quintal, um dos policiais da PM o segurou, sendo por ele agredido. Depois de contido e mais calmo ele disse onde estava o produto furtado e a seguir foi preso em flagrante e encaminhado pra a 8ª DRPC. 

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade