"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Obras da bola, parece que agora vai!



Quem passou pela ponta da Praça da Saúde pelo fim da manhã
de quinta-feira podia ver o prefeito da cidade, o presidente da câmara, membros do Exército entre outras pessoas avaliando o local em que serão feitas as obras  ainda na entrada principal da cidade, que todos chamam de "Bola". A obra já deveria ser concluída a pelo menos três anos, mas por motivos que até hoje a população não sabe de verdade o porquê que o serviço ainda nem começou. 
Numa ocasião a assessoria da prefeitura divulgou que o líder do executivo procurou os responsáveis pela obra afim de sabe quando seriam realizadas, parece que deu certo e algo de verdade será feito. O trecho, embora seja pequeno deverá movimentar toda a estrutura da cidade, a companhia telefônica vai ter que retirar e remanejar fios, a COHASB vai ter que rever as tubulações dos canos de agua e esgoto, até mesmo a amazonas Energia terá que entrar em ação para relocar alguns postes. 
Dificuldades a parte, o que o povo quer mesmo é ver as obras prontas e a vergonha de encher o carro de poeira no tempo do verão e de lama no inverno justamente quando chegam a cidade mais importante do sul do estado. 

Haroldo Ribeiro
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade