"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 6 de maio de 2012

Arena leva a melhor na decisão por penaltis



            Foi uma grande comemoração e o povo compareceu,
faltou espaço para conter mais gente e a II Copa Tiradentes da Polícia Militar terminou com o sucesso desejado.  A primeira decisão foi entre os mirins e a molecada deu show de bola sendo que os meninos da Escolinha da  PM, do técnico Denis, venceram de goleda 4 X 1 o Cruzeiro de Arinaldo.  A modalidade do futebol praticado foi o Society que conta com 8 jogadores, o goleiro mais 7 na linha.

            Na outra decisão, a do Master, o time da AABB empatou com a Arena no tempo normal. Nos pênaltis o resultado foi favorável para o Arena 4 X 3. Os gols no tempo normal fora feitos por Valcir e Erlon do Arena e pelo cabo Carlos e Manoelzinho. Na grande festa do futebol nada faltou e para prestigiar o evento estavam por lá o Repórter Policial Cobra, Saulo Silas transmitindo ao vivo pelas ondas da VRM e os comentários preciosos de Pirozão de Manaus.


            O prêmio para a equipe campeã foi de 2 mil reais e o vice embolsou mil reais, também houve prêmios para o artilheiro, melhor jogador e o goleiro menos vazado.O esporte está em alta na PM e em novembro vai haver a corrida Cândido Mariano, Promessa do Major Claudenir um comandante esportista e amante do esporte.

Haroldo Ribeiro
fotos e informações: Repórter Policial Cobra 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade