"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Marido ciumento mata e enterra a mulher no quintal da própria casa


veja o vídeo no corpo da matéria


       
Os ciúmes de um homem, Hélio Vitor Maia,
fizeram com que uma mulher trabalhadora perdesse a vida de forma brutal, Suzenyr Delgado Pereira tinha apenas 24 anos, era mãe de dois filhos ,estava sumida desde terça-feira, 08, e era esposa do assassino, ele acabou com a vida de sua companheira enforcando-a, num ímpeto de raiva e ciúmes, após a atitude macabra ele cavou uma cova na casa onde vivia com a falecida querendo esconder o grande erro de sua vida.

         Para a infelicidade do criminoso a doméstica era empregada do Cel. PM Garret que dando falta da mesma buscou informações sobre o seu paradeiro, munido da informação de que Hélio, marido da vítima, andava desconfiado e dando versões diferentes ao desaparecimento cada vez que era interpelado, o Coronel confrontou o elemento com as informações obtidas, acuado o homem ainda tentou fugir, mas foi contido por seus próprios familiares, ele acabou revelando o que fez com sua esposa e deu a exata localização do corpo, atrás da casa embaixo de umas tábuas.


         Imediatamente a policia deu voz de prisão ao elemento que vai enterrar o resto de sua vida dentro de uma cela fria e úmida.

Haroldo Ribeiro
imagens: oobservador.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade