"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Mundo cão! Homem come o rosto de outro e só pára após levar seis tiros


             
           
Quando se pensa que já se viu todo o tipo de absurdo possível
neste mundo vem alguma coisa e consegue superar nossas piores expectativas. Em Miami nos Estados Unidos, país de primeiro mundo, um homem, Rudy Eugene de 31 anos,  atacou outro homem, um pouco mais velho e que suspeita-se seja morador de rua, de uma forma pouco usual, ele comeu o rosto da vítima, Ronal Poppo, de 65 anos, literalmente. Uma testemunha afirma que o agressor atacou de forma ensandecida e arrancou praticamente todo o rosto da vítima com os dentes. tudo isto aconteceu na tarde se sábado, 25 de maio.
            O canibal da passarela atacou sua presa e estava nu. Nu também estava o homem que virou alimento, sobraram apenas 25% do rosto do senhor, olhos foram arrancados, nariz foi parcialmente removido e o rosto e orelhas praticamente inexistem. O estado do homem atacado é grave e só ele sabe as respostas que levaram Rudy a ter este tipo de comportamento bestial.
Uma nova droga
            Investigações já partem de um pressuposto de que o canibal da passarela agiu sob o efeito de uma droga LSD, potencializada, chamada de sais de banho, ela causa um estranho aumento da temperatura corporal do usuário que fica nu e aumenta assustadoramente a sua força. Quando foi interpelado por um homem que presenciara tudo o canibal da passarela pediu que ele se afastasse, o que ele obviamente obedeceu, após isto ele continuou seu lanche satânico encima de sua vítima quase morta. A polícia chegou e encontrou o homem com pedaços do outro na boca, mesmo sendo advertido para parar ele continuou sua prática horrenda, após receber um disparo, parecia que nada havia acontecido, ele só emitia um grunhido semelhante a um endemoniado, só depois de receber seis disparos é que o elemento foi ao solo morto.
            Relatos dão conta de outros caos envolvendo o mesmo tipo de droga em que os usuários também adquiriram uma força descomunal e ficaram pelados diante de todos, um deles após ser atropelado por um taxi, subiu no veículo e só foi contido por 15 policiais. Larry Vega, testemunha de todo o fato envolvendo o canibal da passarela disse: "Nunca pensei que veria alguém devorando outra pessoa. Isso foi realmente espantoso".
            É... Mundo cão, o que virá depois disso?

Haroldo Ribeiro
Amazonas - Brasil
imagens: http://www.jn.pt, oquistodidactico.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade