"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

II CRIANÇAS DO REI, O FUTURO SE FAZ HOJE

          Com a intenção de beneficiar o lado mais fraco e ao mesmo tempo o mais importante da sociedade, as crianças, o Pastor Joel promoveu com a ajuda do Dr Nelson, Adalme do Amazonas, popular cantor da cidade e mais a cúria da Igreja Católica de Humaitá, representada pelo seu líder maior o Bispo Dom Francisco, o segundo Crianças do Rei, nome dado por seu idealizador.
            Desta vez o bairro escolhido foi o de Nova Esperança que vem sendo identificado com a violência, mas que conta com um número elevado de crianças e sonhos, motivo pelo qual o evento foi promovido por lá.
O cenário não podia ser melhor, crianças pulando, gritando, comendo cachorro quente e tomando refresco tudo de graça e servido com muito amor.
Adalme, que emprestou o seu palco, feito no bairro para sediar shows, disse que este é o ultimo evento que se deu no local, pois ele aproveitará a estrutura para fazer uma casa para sua sogra e resolveu desistir desse ramo.
Após toda a brincadeira ocorreu um culto ecumênico com a presença do Bispo Dom Francisco, cabo Melo, o cantor Adalme do Amazonas e o idealizador do projeto o Pastos Joel. Através de ações como esta o problema relacionado com o futuro poderá ser resolvido, caso ninguém resolva colaborar, gente como o Pastor Joel está por aí para fazer do futuro uma realidade agora.


Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade