"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

CÓRREGO DO SÃO FRANCISCO PRECISA DE LIMPEZA URGENTE!


A cidade de Humaitá é cortada por vários igarapés que com o avanço que vem ocorrendo vão se transformar em esgoto no futuro, se nada for feito agora. Um deles corta o Bairro São Francisco em dois e quase não é percebido por quem passa num confortável automóvel com ar-condicionado e vidros escuros.
Esse córrego fica logo após a Serralheria São Francisco descendo a Av. Brasil em direção ao bairro de Nossa Senhora do Carmo. A reclamação dos moradores é a falta de limpeza do citado igarapé que está tomado por mato o que faz a sua vazão diminuir nas abundantes chuvas desses tempos de inverno, período que estamos passando. Uma moradora reclamou a falta de cumprimento de uma promessa feita pelo atual Prefeito que dizia resolver o problema em pouco tempo, fazendo mais de um mês que a mesma espera o cumprimento e a execução do serviço.
Na Rua dos Cabos, em frente à Marcenaria Silva um buraco anda incomodando os moradores. Trata-se de problema causado pelos proprietários do terreno em frente que por não cuidarem de canos rompidos de esgotos de seus fazem com que o restante sofra as consequencias. Os outros prejudicados pedem a Prefeitura que encaminhe alguém para dar solução definitiva, fazendo com que a Rua volte ao normal.



Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade