"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

FAZENDO UM GOL DE PLACA






               
      Há descasos que por perdurarem durante muitos anos acabam se tornando institucionalizados. Este foi o caso de uma simples placa indicando o sinal de pare e que por ação de vândalos foi ao chão no Bairro de São Pedro.
      Como o local não é muito movimentado, um morador do bairro que trabalha em outra área da cidade que possui um tráfego intenso e que realmente precisava de uma placa, juntando-se a tudo isto um alto índice de acidentes, não pensou duas vezes,  pegou a placa e levou para um outro lado da cidade, mais precisamente na junção das Avenidas São Francisco e Brasil.
Quase todos os dias acontecem acidentes na localidade, sem no entanto despertar qualquer tipo de ação nas autoridades competentes, que no caso é a Prefeitura. Com a placa já fixada os moradores inconformados por não serem ouvidos pelo governo do município fizeram justiça com as próprias mãos, no melhor sentido da palavra.
      Com atitudes como estas, louváveis, mostramos a insatisfação de quem não quer ser notícia como mais um que morreu embaixo de um carro para depois quem sabe ter algum tipo de resposta do governo que deveria proteger o cidadão acima de tudo.
Se a onda pega, daqui a pouco o povo fará pontes, comprará fardamento escolar em associação e fará limpeza de bueiros e outros serviços que precisam de um maior olhar da administração pública.





Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
Fotos: morador do bairro


.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade