"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Policias Militares de Manicoré fazem um excelente trabalho


MANICORÉ - A polícia Militar de Manicoré tem feito um bom trabalho na cidade e para toda a população. Nas últimas semanas a guarnição composta pelos policiais: A. Monteir, Deyvis, Roniele, Marcio Rola e Anderson Alves, eles que fizeram os seguintes flagrantes:

O primeiro foi o indivíduo Ozéias que cometeu o furto na loja “Atrevidinha Modas” no centro da Cidade, valor acumulado a R$ 3.000 foi preso e já esta no Presídio Publico da cidade e a mercadoria quase na sua totalidade foi recuperada.

O segundo acontecimento foi um estupro, cujo uma adolescente de 16 anos que ia caminhando nas proximidades de uma escola, zona norte da cidade, foi abordada por Lourival com uma faca, a vítima não teve como reagir e fez tudo o que ele pedia para ela fazer.

Ao ver que a polícia foi acionada, Lourival correu do jeito estava, depois de ter feito a covardia com a Jovem de 16 anos. No mesmo dia sob informações de populares, os policiais chegaram ate a casa onde supostamente ele mora com a mãe, vasculhou-se toda a casa mais não encontraram nada.

No dia seguinte após ter recebido denúncias a mesma guarnição não mediu esforços para a captura do indivíduo que foram foi ate a casa da mãe do acusado e depois de ter revistado toda a casa, o indivíduo foi encontrado bem escondido e sua família não dizia saber onde ele estaria logo foi dada a voz de prisão e com ele ainda estava à faca que utilizou para colocar no pescoço da vítima.

A policia militar tem comprido com sua missão que é Servir e Proteger a população, por isso parabenizamos esses policiais citados que tem feito um serviço de excelência e agradecemos sua corporação.

fonte: Portal Manicoré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade