"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

APRENDIZ DE ASSASSINO TENTANDO PASSAR NO ESTÁGIO

                                                          Os criminosos também têm lá as suas farpas e não se entendem. Mesmo sendo de pouca idade já se digladiam como os bandidos mais perigosos do país.
            Em Humaitá já se tem notícia de foras da lei menores de idade que já se preparam para assumir a vaga dos criminosos mais perversos, pois sabemos que os amantes do crime não se aposentam.
            É o caso de um dos envolvidos na morte de Marcos Rosa dos Santos de 17 anos, conhecido como Ruan que tentou mais uma vez contra a vida humana, desta vez o alvo foi F.A.V.U. de 16 anos que foi perfurado duas vezes, a primeira no braço esquerdo e a segunda nas costas do lado esquerdo também, e, por sorte não foi atingido em nenhum lugar fatal.
            O embate desigual e sinistro se deu ontem dia 10 de fevereiro às 17:50h próximo a casa de Shows Coxa Morena. A vítima das facadas foi amparada por populares que ao vê-la agonizante com muitas dores levaram o menor até o Hospital Regional de Humaitá, onde está agora, 15:50, 11 de fevereiro.  Seu estado inspira cuidados, entretanto não corre risco de morte.
            Depois de atingir em cheio o seu rival, o aprendiz de assassino se evadiu do local e tem parada incerta, entretanto os defensores incansáveis da lei, os policiais civis da equipe do Drº Teotônio que estão limpando a cidade dos bandidos,  estão a sua procura, e com certeza o destino certo desse mau elemento será boas e merecidas férias do crime no SPA da cadeia pública.

            “Malandro é o pato que já nasceu com os dedos colados para não usar aliança”
Repórter Policial Cobra


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
Reportagem Reporter Policial Cobra
Fonte: 8ª DRPC
Imagem retirada de lazonamorta.it.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade