"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

PT DE HUMAITÁ, SANGUE NOVO E FEMININO PARA LUTAR


Uma trajetória política começa bem antes da eleição, com preparação coragem e determinação as idéias saem do papel para virem a ser realidade. O PT de Humaitá que nas últimas eleições não teve uma votação expressiva está se reestruturando e nesse domingo por volta das 13:00 h escolheu Altanira Uchoa para ser sua nova dirigente.

Após a fala do Universitário Minoca que ressaltou a força do Partido e exaltou a figura do Presidente Lula, Altanira em posse do microfone assegurou que o Partido em Humaitá toma novos rumos a partir de agora. A nova líder do Partido conclamou a todos a fortalecerem suas posições em relação a recém escolha de Dilma Roussef como nova candidata, pois Humaitá tem que fazer a sua parte no processo, para que os benefícios que vieram através do Presidente Lula não venham a cessar.

Ronaldo Beleza, ex-candidato a Prefeito pelo PSB, também faz parte doas quadros do partido e afirmou que esta alí para somar, pois ninguém consegue nada só, disse que lutará pela eleição de Dilma e por uma Humaitá mais justa e menos desigual.

No discurso mais contundente da tarde Istélio Neves Magalhães que é filho de Humaitá e hoje ocupa a Coordenação do PT jovem de Vilhena Rondônia, afirmou que Humaitá está desamparando quem realmente precisa de bolsa de estudos fora da cidade, pois atualmente só quem consegue este benefício para fazer faculdade fora de Humaitá é quem seja amigo do Prefeito ou de alguém chegado a ele, num caso extremo de perseguição ao que não fazem para da panela.

Alguns presentes exigiram do Partido uma postura mais contundente em relação a atual administração. Se depender da energia emanada pelos novos membros da diretoria, quem ocupa cargos na Câmara de Vereadores e no posto maior da Prefeitura vão ter que se cuidar.



Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade