As obras do porto estão em fase final, o que parecia um sonho distante vai se tornando realidade sob os olhares de todos os cidadãos de Humaitá, que aprenderam a não confiar na palavra de políticos que não tem compromissos com a verdade e estão mais para Pinóquio do que o espelho da verdade da bruxa má no conto de Branca de Neve.
Com o ministro Alfredo Nascimento parece que as coisas soam diferentes e o que ele diz que faz fazer os amazonenses já aprenderam a confiar como certo, como os homens que no passado usavam um fio de bigode para selar um compromisso certo.
Quem sai ganhando em dispara da como Schumaker na fórmula 1 é o povo, principalmente os trabalhadores portuários que trabalham como animal de carga para levar um pouco de dignidade às sua famílias e assim evitar o dano da fome e da desnutrição.
A dívida moral que o povo de Humaitá tem com o Ministro dos Transporte Alfredo Nascimento é impagável, alguns até podem dizer que tudo o que ele está fazendo é uma obrigação, entretanto num país onde políticos escondem dinheiro na cueca, meias e sacolas, um homem honesto e justo faz toda a diferença.
A gente sofrida da cidade já sabe que dias melhores estão por vir, enquanto existirem homens como Alfredo Nascimento ainda dá pra confiar e repetir que Deus é Brasileiro.
Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
.
muito bem parabens as pessoas que se reunirão e trabalharão para que a nossa cidade melhore e mais e o futuro das pessoas melhora e ajuda a todos de nossa cidade queida de humsitá
ResponderExcluir