"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

POPULAÇÃO JÁ COMEMORA PORTO NOVO E EXPECTATIVA DE DIAS MELHORES



    As obras do porto estão em fase final, o que parecia um sonho distante vai se tornando realidade sob os olhares de todos os cidadãos de Humaitá, que aprenderam a não confiar na palavra de políticos que não tem compromissos com a verdade e estão mais para Pinóquio do que o espelho da verdade da bruxa má no conto de Branca de Neve.
    Com o ministro Alfredo Nascimento parece que as coisas soam diferentes e o que ele diz que faz fazer os amazonenses já aprenderam a confiar como certo, como os homens que no passado usavam um fio de bigode para selar um compromisso certo.
    Quem sai ganhando em dispara da como Schumaker na fórmula 1 é o povo, principalmente os trabalhadores portuários que trabalham como animal de carga para levar um pouco de dignidade às sua famílias e assim evitar o dano da fome e da desnutrição.
    A dívida moral que o povo de Humaitá tem com o Ministro dos Transporte Alfredo Nascimento é impagável, alguns até podem dizer que tudo o que ele está fazendo é uma obrigação, entretanto num país onde políticos escondem dinheiro na cueca, meias e sacolas, um homem honesto e justo faz toda a diferença.
    A gente sofrida da cidade já sabe que dias melhores estão por vir, enquanto existirem homens como Alfredo Nascimento ainda dá pra confiar e repetir que Deus é Brasileiro.



Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.
  

Um comentário:

  1. muito bem parabens as pessoas que se reunirão e trabalharão para que a nossa cidade melhore e mais e o futuro das pessoas melhora e ajuda a todos de nossa cidade queida de humsitá

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade