"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

MONSTRO DO MARTELO PRESO EM TEMPO RECORDE



          Novamente a Polícia Militar de Humaitá responde com rapidez e precisão no combate a criminalidade no município.
       Neste dia 07 de fevereiro as 23:00min na Praça da Rodoviária, foi preso o suspeito do latrocínio já noticiado por este site com exclusividade, quando o Sr. Antonio Avelino de 59 anos Morador da Rua das Flores, 2280 no Bairro de São Cristóvão e prestava serviço como caseiro em residência situada no Bairro de Nova Esperança, local onde foi brutalmente assassinado com um martelo.
O então suspeito Joilson Oliveira da Silva, 26, morador da Rua K no Bairro de São Cristóvão que era conhecido da vítima e por saber que ele estaria só, planejou com outro comparsa conhecido como Zé, que está foragido, mas que tem a polícia de Humaitá em seu encalço, roubar um notebook e mais o que encontrassem de valor na residência, para fazerem uso de drogas.
O plano inicial já contava com a morte certa da vítima, pois se não fizessem assim seriam reconhecidos e identificados. Mesmo logrando êxito em suas aspirações satânicas, os monstros do martelo não contavam que o destino conspiraria contra eles, pois um moto taxista ao ver o Repórter Policial mais famoso do Sul do Amazonas indo em alta velocidade para elucidar mais um crime,  ligou os fatos com a corrida malograda de um dos assassinos que não sabia ao certo onde parar no bairro, obrigando-o a pedir que desistisse da corrida.
Com um pressentimento que veio a se tornar real o moto taxista deu a informação preciosa que ligou o monstro do martelo aos fatos que vieram a ser confirmados. Como o marginal andava pela cidade oferecendo um notebook por trezentos Reais, e um relógio por trinta, coube ao destino assinalar a sentença e o marginal ser capturado para responder à sociedade pelos seus atos animalescos.
O monstro do martelo estava na Praça da Rodoviária, agindo de forma natural como se nada tivesse feito, quando foi abordado pela equipe dos soldados Garcia e Rosemilton que efetuaram a prisão para averiguação, pois o mesmo até então negava tudo. Ao chegar à sala de reconhecimento onde um vidro separava o marginal da testemunha chave, o monstro foi reconhecido não restando mais nada a ser feito senão autuá-lo em flagrante delito.
Joilson, ficará na cela da Delegacia, onde após ser ouvido pela autoridade competente será encaminhado a Penitenciária onde aguardará a pena que sem dúvida será longa e dolorosa.
Enquanto ao comparsa Zé, a Polícia afirma que poucas horas o separam do mesmo destino de seu sócio assassino. E nós estaremos de plantão para informar o mais rápido possível.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
Mátéria Exclusiva
Repórter Policial Cobra
Foto: Cobra / Haroldo
Colaboração Polícia Militar de Humaitá - Amazonas "Com Louvor"


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade