No último sábado dia 06 de fevereiro Humaitá foi abalada com um crime hediondo que poucas vezes foi visto igual, nestas terras. Por volta da meia noite, os dois elementos já identificados e presos entraram na residência em que o Sr. Antonio Avelino de 59 anos de idade estava trabalhando guardando a residência enquanto seus moradores estavam ausentes.
Ele trabalhava no local há três dias e era conhecido dos dois que bateram na sua porta, e, como estava dormindo acordou e os recepcionou os calorosamente, sem saber que esta seria a ultima saudação de boas vindas de sua vida.
Já dentro da residência os marginais procuraram reconhecer os produtos que seriam roubados e logo a seguir surpreenderam o caseiro de forma violenta. Primeiro eles o manietaram e como ele gritava muito pedindo por sua vida foi em seguida amordaçado. Já sabendo que seriam identificados no futuro, os dois acharam um martelo no local e a seguir usaram o instrumento de trabalho, para golpear fortemente a vítima na cabeça sem chance alguma de reação.
Após confirmarem a morte do caseiro os dois tranquilamente começaram a se apoderar de tudo o que podiam levar: Um computador e impressora, um aparelho celular, um relógio e um revólver.
Com os produtos na mão os monstros do martelo saíram calmamente do local sem serem percebidos.
Como o destino não colabora com vis seres humanos cruéis e assassinos, por um pequeno detalhe que envolvia o transporte feito por um moto taxista da cidade que ao ver o Repórter Policial mais famoso de Humaitá (Cobra), indo à procura de mais um caso exclusivo ligando uma coisa a outra acabou levando à prisão do primeiro elemento, Joilson (vulgo Gordo), que após interrogatório confessou a participação de José Arnaldo, que foi preso pela mesma guarnição do Soldado PM Rosemilton, que mais uma vez cumpriu brilhantemente seu dever prendendo os dois monstros e ainda recuperando a maior parte dos produtos roubados.
Os monstros do martelo estão na 8ª Del. De Polícia de Humaitá e de lá serão recambiados para a Unidade Prisional, onde aguardarão a decisão da justiça que com certeza irá determinar a pena dos psicopatas que deverá alcançar de 13 a 30 anos de reclusão.
Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
Matéria Repórter Policial Cobra
Colaboração: Polícia Militar de Humaitá
.
Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
Matéria Repórter Policial Cobra
Colaboração: Polícia Militar de Humaitá
.
ele era meu pai e eu quero justiça pois
ResponderExcluirele era um homen de bém só fazia o bém
por isso exijo justiça (prisão perpetua)
até o fim de suas vidas
q Deus me perdoe + uns individuos desse
ResponderExcluirnão era nem pra ter vindo a esse mundo
Deus fará justiça.
Me congratulo com os parentes desta vítima e estou a disposição para qualquer tipo de auxilio referente ao envio de alguma informação pertinente. Nós do Amazon time queremos mostrar a toda a população a verdade, onde ela estiver para evitar que casos como este se tornem corriqueiros em nossa pacata cidade. Meus pêsames a todos os familiares.
ResponderExcluires tivesse pena de morte no país não
ResponderExcluiraconteceria isso e nem o diabo trabalhava
tanto e as pessoas iam ter + jesus e ter
o espirito de Deus em suas vidas pra que
esse tipo de ato não vinhece acontecer
barbaridade dessa.
um crime barbaro desse se fosse
ResponderExcluirnos estados unidos já era porque
isso é uma ameaça se amanhã ou depois
ficar solto só existe uma prisão se
pagarem da mesma forma q cometerão
e vice e versa
nem tudo que esses monstros receberem é o bastante pois gente como esses não deveriam men ser chamados de seres humanos mais espero que seja feita a justiça.
ResponderExcluir