"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Capitulo 2: Prazer, meu nome é Charlie.


Uma semana depois do ocorrido, Adam acorda em uma cabana, com pontos no peito e braços enfaixados.
Ele repara estar sozinho na cabana e tenta se levantar, mais sente uma dor no peito e deita-se novamente, ele fica olhando para os lados e o medico abre a porta, o medico diz
  • ahh que bom que você acordou, desculpa a demora é que o mercado estava cheio.
Adam- e quem é você ?
Medico- ahh você não se lembra de mim, é também aquele dia foi muito agitado ainda bem que você não se lembra.
  • Prazer meu nome é Charlie, e eu sou a pessoa que salvou sua vida !
Adam- Como assim salvou minha vida ? O que aconteceu ?
Charlie- Bem você estava na sua cidadezinha, começou uma grande tempestade e você foi ferido, tive de tomar medidas proibidas pela medicina para salvar sua vida, foi uma catástrofe, tudo destruído e ......
Adam- desculpe interromper mais onde está a minha mãe ?
Charlie- era isso que eu ia dizer, Adam a sua mãe ela morreu na catástrofe!
Charlie- mas o ultimo pedido dela foi que eu cuidasse de você e é o que farei !
Adam entra em estado de choque e começa a chorar.
Em quanto isso na cidade onde morava Adam.
-Senhora abra a porta é a policia, vamos abra, não nos force a arrombar a porta.
Jéssica- já estou indo.
Ela abre a porta e os policiais a algemam e dizem:
-A senhora está sendo presa por suspeita de homicidio, tudo que dizer aqui será usado contra você no tribunal.
Jéssica abaixa a cabeça e caminha até a viatura, no caminho os policias param em uma lanchonete e vão comer rosquinhas e tomar o seu café da tarde.
Pensamento de Jéssica – Eu estou quase lá é só eu chegar na prisão e concluir o plano,
depois fujo de lá e vou resgatar meu filho !

Na cabana Adam já se acalmou um pouco, Charlie preparou o jantar e Adam pergunta :
  • Onde estou ?
  • Desde que acordei você não me disse onde eu estou.
Charlie- Você está no meu chalé na floresta de Palace.
Adam- mas em que país estamos ?
Charlie- Estamos no Reino de Toliarcos.
Adam- Nunca ouvi falar onde é isso Asia ?
Charlie- não, não estamos mais no seu mundo Adam.
-Estamos em outro Planeta, vamos dizer outra galaxia, bem longe da Terra.
Adam- está brincando comigo ?
  • Isso é impossível, não tem como estarmos em outro planeta.
Charlie- Pode ser impossível no seu mundo, Mais aqui meu caro tudo é possível.
Adam- me prove que estamos em outro planeta.

Charlie levanta-se da cadeira aponta a mão para um quadro, olha para adam e em um ato inexplicável, Charlie solta um raio de sua mão, atingindo o quadro e deixando Adam de queixo caído
Charlie- Então Adam agora acredita em mim ?
Adam ficou tão maravilhado que logo esqueceu de tudo e deu um salto da cama, chegou perto de Charlie e disse:
  • me ensina, Charlie você tem que me ensinar a fazer isso.
  • Sempre quis ser igual aos personagens com poderes dos filmes que eu via.
  • E agora, eu vejo um que pode fazer isso ao vivo, sem efeitos especiais!
Charlie- calma ai garoto, isso não é tão fácil quanto parece não.

Na cidade de Hilary Places
Jéssica enfim chega a prisão e os policiais falam:
-A senhora vai responder as acusações presa e o tribunal será na próxima semana.
-E a senhora tem direito de fazer uma ligação de até 5 minutos.

Então Jéssica acompanha os policiais até o telefone, disca o numero e diz:
Alô, Dillan, estou pronta o que devo falar a ela?
Dillan- Diga que é sobre Arizzame, ela irá perguntar quem te mandou ai.
  • Então diga que foi Ahysterfh.
Jéssica- E depois como sairei daqui ?
-vai ser com o sua habilidade ?
Dillan- não vale a pena usar magia com esses imbecis, os vencerei apenas com 20% da minha capacidade.


Marcel Oliveira
Guarujá - São Paulo


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade