"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

AMAZONAS DIGITAL, UM PESADELO A MENOS

Assumindo a Prefeitura da cidade de Humaitá com os cofres públicos vazios, o Prefeito Dedei Lobo teve em seu primeiro ano que administrar com vara de ferro. Muitas vezes cortou até mesmo pagamento de seus aliados para realinhar as contas do governo e não cair na malha fina do Tribunal de Contas da União.
Como se não bastasse, após conseguir colocar a casa em dia, recebeu o baque de uma previdência criada pelo seu antecessor num mandato distante, mas que mesmo assim anda dando muita dor de cabeça ao atual Prefeito.
Todos sabem que muito do que vem sendo feito na cidade foi conseguido através de parcerias com o governo federal e estadual, entretanto é importante notar que se o administrador não gozar de certo respaldo político ou estiver envolvido em falcatruas gritantes, este com certeza nada conseguirá trazer para a sua cidade.
Já algum tempo atrás foi implantado no município o sistema de internet wirelles da Amazonas Digital. O sinal foi distribuído em três pontos de Humaitá: Praça da Matriz; Praça da Saúde e na Rodoviária da cidade. A intenção era proporcionar uma internet de banda larga e de qualidade para que os estudantes da cidade pudessem fazer suas pesquisas escolares e participarem das várias páginas de relacionamentos de forma rápida e segura sem pagar nada por isso.
O projeto que deveria funcionar com qualidade falhou e como tudo que dá errado na cidade é culpa do Prefeito, alguns já colocavam a responsabilidade no administrador público pelo mau funcionamento dos equipamentos.
Com a vinda de técnicos de Manaus o sinal foi concertado e agora as pessoas pouco a pouco vão se acostumando a acessar como acontece freqüentemente em Parintins e em outras cidades do Amazonas.
Com o bom funcionamento do sistema o gestor local deverá ter um pesadelo a menos nas suas noites mal dormidas como Prefeito de Humaitá. 


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
sites de Humaitá favor não copiar




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade