"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

BURACO NA 5 DE SETEMBRO

 PEQUENO ENCIMA UM ROMBO EMBAIXO

A cada dia é mais difícil encontrar administradores públicos que pensam na qualidade do que é feito para melhoria de vida da população. As obras são realizadas como uma “gestação”, tem prazo e hora para se acabar e precisar ser feitas novamente, sendo assim na gestão do administrador a grande maioria das obras é de regime de gestação.
É o que está acontecendo num dos mais belos cartões postais da cidade, a Rua 5 de Setembro, quase em frente a Stampy, provedora de internet. No local por volta das 15h00min do dia 25 de fevereiro um veículo teve sua roda dianteira afundada no asfalto que cedia com facilidade, após obter ajuda de algumas pessoas que passavam o proprietário conseguiu retirar o veículo do buraco. Até então era uma pequena cavidade de uns trinta centímetros de diâmetro.
Com a torrencial chuva que caiu a coisa foi ficando mais complicada e hoje, 26 de fevereiro o buraco já cabe uma pessoa dentro e já rompe o outro lado onde encontra um córrego de intensa movimentação de águas.Este bueiro recebe água que vem de toda a praça além de receber águas que vem de parte da Avenida Brasil.
O conhecido empresário Eduardo Xíxaro, avisou a antiga administração sob o problema que já dava sinais de rompimento, porém como sempre, os então governadores da cidade não fizeram caso, deixando a bucha para o atual prefeito que se não fizer nada vai ver literalmente aquele trecho da cidade indo por água abaixo.





Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade