"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

AÇÃO GAZIN, FAZENDO NOSSO FUTURO MELHOR. HOJE!

Existem muitas pessoas e empresas que vivem de palavras, embora saibamos que uma palavra amiga tem lá o seu valor falada pela pessoa certa no momento certo, temos a convicção de que em alguns momentos só  palavras não bastam, é necessário o vigor enérgico da ação, e, quando falamos nisso pensamos em empresas como a Gazin, um dos maiores conglomerados brasileiros de varejo que vem crescendo muito em todo o país e na região norte é líder de seguimento.
Em Humaitá a Gazin conta com uma loja bem movimentada que acima de tudo presta um serviço de excelência no atendimento com atitudes seguidas de perto até mesmo pela concorrência, e para coroar todo este sucesso ainda têm feito um trabalho social relevante, pois nesta quinta-feira procedeu a distribuição de cadernos para crianças carente dos bairros de São Sebastião, Nova Esperança e São Pedro. O local escolhido  foi a Escola Estadual Marly Lobato Nery, e nada mais que o sorriso de uma criança feliz pode exemplificar o significado da ação.
Com atitudes como estas da Gazin e todo o seu quadro de colaboradores podemos crer que o nosso maior patrimônio será resguardado das intempéries e desilusões da vida, o futuro de nossas crianças.


Haroldo Ribeiro
http://www.blogger.com/goog_1265993139777


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade