Dia 12 de janeiro desse ano um grande terremoto acabou com vários sonhos no Haiti. Naquele solo pobre da Centro América a fúria das entranhas da terra vitimou mais de 200 mil pobres almas.
Repetiu-se ontem a dose de medo veloz que vem dos abalos sísmicos, nas terras próximas do Chile, juntou-se ao grupo dos milhares de mortos alguns daquele sinuoso país.
O que devemos esperar mais? Predisse-nos o maior dos homens que eles ficariam cada vez mais próximos, suas ondas mortais dizimariam milhões de vidas humanas. Quem pode negar a grandiosidade dessas previsões.
Falar sobre essas coisas num site de notícias não é de bom tom, mas não estou aqui para agradar ninguém. Passei um grande tempo de minha vida falando para agradar aos outros, até o título de matérias por mim escritas tive que engolir goela abaixo a mudança feita por outros, agora sou livre para voar, escrevo para quem quer ouvir e aqueles que não ouvem mais lêem.
O grande Mestre Jesus em sua rápida jornada terrestre alertou para tempos em que acontecimentos como os vividos na Itália a bem pouco tempo, na China recentemente, no Haiti e agora no Chile seriam cada vez mais comuns. Alertou-nos o maior de todos os homens que teríamos pestes em grande número além de guerras sem conta, tudo em torno de um mundo corrupto, em que o ter teria supremacia sobre o ser.
Estamos embebidos em vômito fétido de políticos mentirosos e arrogantes, corruptos ao extremo, patrocinadores de abortos e sexo livre. Alimentadores de gangs, administradores do tráfico de drogas, roubo de cargas, tráfico de órgãos, desvios fiscais e sociedades secretas.
Pensam todos os maus cidadãos que impunes ficarão suas ações perniciosas. Há um Deus que os julgará, e eles junto com todos os outros seguidores do desvio maligno de conduta, hão de responder eternamente sem ter os milhares de advogados que os defendem de condenação certa.
A todos os homens de bem desse planeta ergam as cabeças não percam as esperanças, há um Deus que enviou seu filho Jesus pra dar esperança a todos os que caminham por veredas retas, não se cansem de fazer o bem a recompensa chegará. Assistirá o justo fim dos perversos maus humanos, todos os que são considerados trouxas por não acatar o roubo.
Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade