"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

AÇÃO QUE GERA REAÇÃO UMA MÃO SEMPRE AMIGA


Onde pessoas estiverem em apuros eles estarão por lá. O Ação que Gera Reação é um grupo de pessoas destemidas que visitam o Brasil, principalmente as regiões mais inacessíveis para tornar a vida das pessoas melhores.
Ele são gente comum, que passaria desapercebidos em qualquer parte do mundo, é justamente ai que mora a ação cristã do amor, feita por anônimos dispostos a fazer a diferença  no Brasil e no mundo.
Em Botucatu, interior de São Paulo, eles fazem a coleta de alimentos roupas, barcos e até motos e tudo isso chega ao local de destino sem nenhum tipo de desvio. A cada dia mais a instituição que não visa lucro tem crescido e atinge o alvo chegando onde ninguém tem o verdadeiros interesse de mostrar, por se tratar da realidade nua e crua do nordeste brasileiro e também dos moradores ribeirinhos dos Rios do Amazonas.
Neste mês de janeiro de 2010 eles estiveram novamente em Humaitá e foram até a cidade de Manicoré por barco. Visitaram várias comunidades levando medicamentos, roupas e o melhor de tudo, uma palavra amiga para quem precisa, coisa difícil de encontrar neste mundo caótico de hoje em dia. Mundo em que não há tempo para se dedicar aos verdadeiros amigos. Por isso, e só por isso já basta para fazer sua contribuição para este grupo de heróis brasileiros que mudam o mundo silenciosamente.






Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade