"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 30 de julho de 2011

13 X 0 Humaitá massacra Apuí na 1ª partida da Copa dos Rios

Goleiro no chão e bola na rede, uma visão 13 vezes comum
Foi este o placar do jogo de sexta à noite no estádio Arlindo Braz da Silva.

Um verdadeiro show de bola, esta é a melhor definição do que aconteceu na apoteótica noite em que a seleção campeã da Copa dos Rios do ano passado triturou a adversária numa demonstração mais que demais de superioridade técnica e física.
Com apenas 10 minutos de jogo a goleada histórica começou, antes de toda esta história dentro de campo temos que falar da organização do evento que correspondeu às expectativas. Na tribuna estavam as autoridades do município, entre elas o vereador Terrinha, Rademarker, DR. Ronaldo Beleza entre outros. Dedei Lobo visivelmente alegre pelo evento hasteou a bandeira tendo como pano de fundo a execução do hino nacional.
O apito do árbitro da partida iniciou o espetáculo que ninguém era capaz de suspeitar qual seria o placar. Logo aos 10 minutos Lucas, camisa 08 chutou uma bola fraca e o goleiro aceitou a partir desse momento Humaitá percebeu que era definitivamente o dono do jogo.
A seguir com uma freqüência assustadora a Seleção loocal foi fazendo um a um os gols que alegraram a torcida que quase lotou a arena municipal.
Confira a seqüência dos gols da partida
1-    Lucas aos 10 minutos
2-    Neto 13 minutos
3-    Lucas 15 minutos
4-    Neto novamente aos 30 minutos
5-    Lucas aos 33 minutos
6-    Matheus de pênalti 3 minutos
7-    Elielton 41 de falta
8-    Richelly aos 6 do segundo tempo
9-    Neto aos 18 minutos de falta
10- Marcelo 26 minutos
11- Lucas 33 minutos
12- Neto 40 minutos
13- Neto 45 minutos
Foram tantos os gols que ficou até difícil fazer o computo verdadeiro sem errar,  com essa vitória Humaitá já tem o artilheiro do campeonato que é Neto camisa 10 que conta com 5 gols marcados numa partida.
Conversando com o técnico da equipe do Apuí no intervalo do primeiro tempo fomo saber o que acontecia com a equipe para ter um resultado tão ruim já no primeiro tempo de 7 X 0. Ele disse que a cidade passou mais de 10 anos sem nenhum investimento na área esportiva e que agora, com a ajuda da prefeitura o quadro vem se revertendo. Sobre os treinos e condições da cidade em relação a prática do futebol Dalaías afirmou que o antigo prefeito recebeu verbas para fazer um estádio de verdade em Apuí, porem o dinheiro não foi gasto de forma certa, agora quem vai a cidade vê um estádio sem iluminação que obriga os atletas a treinarem somente depois das 16h00mn, pois neste horário o sol e menos rigoroso.
Diferente daquela cidade, Humaitá vem investindo em seu futebol. O estádio Arlindo Braz está com a grama melhor do que nunca, a iluminação foi restaurada, já que estava cortada por falta de pagamente, agora o povo pode comparecer e compartilhar de um bom futebol.
Com estes investimentos em menos de dois anos de administração Humaitá já se sagrou campeã de uma copa que envolvia equipes de todo o estado trazendo a tão sonhada taça para a cidade.
Um dos membros da equipe de Humaitá que demonstram bem o espírito que impera dentro da seleção é Nizan Nascimento Limeira de 34 anos, mais conhecido como Cão Branco, ele não fuma e nem bebe, é o massagista mais rápido do Amazonas. Com um vigor de dar inveja, o colaborador da equipe cruza o campo e é um espetáculo a mais na partida. Ao terminar seu trabalho volta feliz para o fundo do campo esperando outra oportunidade para agir em favor de seu time, tudo isto com uma alegria contagiante
Tudo indica que a equipe local dará muito trabalho no campeonato deste ano.
Ao lado do prefeito o secretário de esporte Barbinha, um
grande campeão do esporte amazonense

Prefeito Feliz com sua equipe

Ronaldo Beleza também esteve por lá

Nizan Nascimento Limeira, símbolo da garra da equipe vencedora
Haroldo Ribeiro

Um comentário:

  1. O Jogador Richely é um Jovem Prodígio, talentoso, promessa, já poderia ter tido uma oportunidade numa grande equipe do Futebol Brasileiro! Quem sabe o Jogador Iriney que visitou Humaitá recentemente não dá uma força/ajuda ao jovem Richely!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade