"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Super Tozzeto de Cara Nova

Alguns empresários têm acordado 
para mudar a realidade do atendimento e inovam em relação a outros da cidade. Uma empresa que está atuando há pouco mais de um ano e é a primeira a ter um supermercado no Bairro das Mangabeiras é o Supermercado Tozzeto.

A concorrência não demorou a enxergar o potencial do bairro e já abriu uma porta no local, a direção do supermercado não demorou a dar uma resposta, em menos de três meses o Tozzeto ampliou suas instalações e já está atendendo em ambiente novo.

Entre as novidades que poderão ser encontrada em breve, algumas já funcionando estão: Placas de indicação de secção de mercadorias, serviço bancário avançado pelo Bradesco, Açougue e Panificadora, tudo isto em ambiente climatizado.

Uma das preocupações do estabelecimento é com a segurança de seus clientes, sabendo que os expositores pontiagudos podem ferir crianças, Cleiton Nascimento Lessa, diretor executivo, trocou todos os displays para evitar qualquer tipo de incidente.

O Super Tozzeto também contribuiu com mais três novos postos de trabalho com carteira assinada fazendo com que os índices de desemprego, altíssimos por aqui sejam diminuídos. Outra novidade que pode ser conferida num futuro próximo, até o dia 10 de agosto é a mini lanchonete para quem quiser fazer uma refeição rápida e nutritiva.



Quem quiser conferir estas novidades basta fazer uma visita ao estabelecimento que fica no Bairro de São Domingos Sávio em frente ao Campo do Estrela.

Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade