Haroldo Ribeiro- direto de Porto Velho
Eles estavam indo para Humaitá e pretendiam fazer muito barulho. Os bandidos foram presos em Porto Velho nesta segunda-feira. O tempo vai passando e o comportamento dos marginais vai se refinando, agora eles atacam como se estivessem numa guerra, até uniformes exclusivos da PM de Rondônia foram usados nas ações.
A informação sobre um suposto ataque a agências em Humaitá foram dadas na tarde de segunda-feira no Programa Comando Policial de grande audiência na capital do estado.
Laurêncio Francisco da Silva,( Veio) Gilberto Resende; (Louro); Maria Luiza Pereira da Silva (esposa de Gilberto) e Roberta Freitas da Silva. Foram capturados pela Polícia de Rondônia para o alívio dos Humaitaenses que já tem problemas demais para se preocuparem com mais gente ruim por lá.
Eles já haviam praticados diversos crimes de furto e roubo com arrombamentos cinematográficos em vários locais de Rondônia. A bola da vez seria Humaitá ou Lábrea.
O grupo possuía entre seus arsenais do crime vários celulares, fardas da PM, gás, oxigênio, revolver, muita munição e até banana de dinamite. As Policias Civis de Porto Velho, Jaru e Ariquemes estão de parabéns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade