"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nos braços do povo, Herivaneo defende os direitos dos sem teto


Desde que pleitearam o tão sonhado terreno próprio,
 os humildes cidadão de bem do bairro do Andaraí sentiram que podiam contar com uma só pessoa para conseguir aquele pedaço de chão que é o básico para que todo o ser humano possa viver com o mínimo de civilidade.

O tempo passou e o povo ainda espera uma decisão de seu governo querendo que suas reivindicações sejam atendidas. Quando se viram apertados e precisando de apoio, não houve outro nome em que pudessem confiar senão o de Herivaneo Seixas (o vereador do povo), ele prontamente foi ao local sendo recebido como herói por quem realmente importa, o povo de Humaitá, principalmente os mais humildes.

A situação em que se encontra cidade de Humaitá é preocupante, pois todos os lugares, até mesmo os que parecem mais abandonados já têm dono e o povo segue espremido sem saber o que fazer. Filhos casam e são obrigados a viver no mesmo teto que os pais por não terem outra opção. A semente de um novo favelamento está aí.

Herivaneo sempré defendeu e vai defender a todos os humildes cidadãos de bem de Humaitá, pois lutando por eles, ele se lembra de seu passado difícil onde não havia muitas expectativas, mas que um homem de bem tinha onde reclinar a cabeça. Agora nem isso é possível.

O povo só leva nos braços aqueles homens públicos que tem valor para eles, por isso acreditam que o presidente da câmara pode fazer alguma coisa por eles. Tudo indica que eles não vão se decepcionar. Herivaneo tem carisma e tem o povo de seu lado e a voz do povo é “a voz de Deus”.


Imprensa do povo
imagem: Jean Santiago

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade