"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Escorrega e o buraco"

A Travessa 1 mais conhecida como Escorrega esconde um perigo em forma de buraco
. Os moradores do local estão extremamente preocupados, pois um bueiro se rompeu e no lugar uma cratera surgiu com mais de dois metros de profundidade, reclamações já foram feitas, porém nada além de um ensaio de reforma foi feita mantendo o buraco que só faz aumentar de tamanho.


Como se já não bastasse do outro lado da via também há um rompimento, porém sem as mesmas proporções. A prefeitura, através da Secretaria de Infra-Estrutura realizou uma obra que desfez um canal, próximo ao local indicado na matéria. A reclamação consiste em que o poder público não solucionou de vez todo o problema que pode causar um acidente grave no local.

Não vamos esperar acontecer o pior. Senhor secretário de infra-estrutura, vamos nos mexer e fazer aquela obra antes que seja tarde, depois de feita a obra estaremos por lá para dar o Ibope devido.


Confira as fotos abaixo:





Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

Um comentário:

  1. Até que enfim Haroldo vc conseguiu enxergar algo, por que esses dias em seu jornal só publicava maravilhas, parecia que Humaita com todos os problemas existentes tinha mudado da água pro vinho. Não perca o foco e publique as maatérias que realmente são de interesse da população, não faça como o Chaguinha que já vendeu o A Critica de Humaitá para os Lobos.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade