"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Alfredo fora dos transportes para a nossa triste sorte!


É uma coisa muito triste o que vou falar,
mas o Alfredo não poderia ter saído do Ministério dos transportes! Não costumo fazer matérias pessoais, porém vendo o abandono da cidade de Humaitá durante anos a fio sou obrigado a confirmar junto como muitos nativos da terra que agora o povo daqui “está lascado”.

A revolta toda em que me insiro com os demais habitantes vai da seguinte constatação: foi enquanto Alfredo Nascimento estava na pasta sob a batuta de Lula que nós recebemos o trecho da BR 319 até Porto Velho, nossa verdadeira capital, ele também mandou aumentar em um metro e meio o trecho da BR 230, a famigerada Transamazônica em seu trecho próximo a cidade de Humaitá, para o resto do Brasil pode não significar nada, porém para nós que temos que pagar pedágio para tribo indígena indo em direção ao 180, na época das chuvas quando vínhamos do 180 tínhamos que fazer uma volta monstra para chegar a nossa sofrida Humaitá.

Além destas razões, que creio já ser suficientes para justificar a permanência do Ministro que mais trabalhou por nós, ainda cito o porto, o complicado porto, que foi construído em lugar errado, não serviu pra nada até agora, mas que foi feito aqui, pelo menos. A revolta de toda uma população sofrida vai de encontro a uma constatação cada vez mais certa no coração de nossa gente. Parece que nós não valemos nada!

Estes dias dispararam a metralhadora contra o ministro-senador, ele até pode ser culpado do que dizem , só que para nós, pobres amazonenses, ele fez alguma coisa, será que o novo que vai entrar e que terá nome de honesto fará algo por nós?


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/



.

Um comentário:

  1. Coitados de nós, pobres amazonenses, que ainda temos que nos contentar e satisfazer com a política do "rouba, mas faz". Aposto que todos os leitores querem o Alfredão de volta, não querem??!! :S

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade