Desolado após a cobrança do pênalti, ele ainda iria levar mais um |
O saldo do esporte em Humaitá foi mais que positivo.
Na sexta, como todos sabem a equipe local deu um “chocolate no adversário”, venceu Apuí por um placar de 13 X 0, uma repetição de uma partida há alguns anos em que Humaitá venceu por 13 X 1.
Apuí perdeu no sábado a noite para Lábrea por 6 X 1, antes uma partida disputada por veteranos da bola homenageou a Marinel e Hugo, de Humaitá e Capixaba do Acre respectivamente. O placar foi de 4 X 2 para os visitantes.
No domingo a noite, o tão esperado jogo aconteceu, Humaita X làbrea. A expectativa era grande. Todos sabiam que Lábrea, diferente de Apui, era páreo difícil e realmente o foi. No primeiro tempo inteiro, embora a equipe de Humaitá tenha atacado bastante o placar não abriu.
As emoções estavam todas reservadas para a etapa final quando Elielton, 11, numa jogada de tabela, muito bem orquestrada abriu o placar levando a torcida ao delírio.
Depois tudo se retornou mais fácil e após ser derrubado na grande área Neto, o camisa 10 bateu o pênalti sem defesa para o goleiro adversário. Em seguida, numa outra bola parada David, 06, cobrando uma falta fez 3 X 0, numa bola que nem ele mesmo acreditou. Placar final 3 Humaitá, 2 Lábrea.
Um dos jogadores de Lábrea teve que ser retirado as pressas para o Hospital, porém nada de grave foi registrado.
Jogador sendo retirado de campo após contusão |
Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade