A situação para quem mora na Rua Francisco Coelho Neto é cada vez mais difícil.
O motivo é uma vala quase centenária que ocupa um lado da via para a tristeza dos moradores. O problema só terá uma solução definitiva quando tubulações acabarem com o desconforto destinando as águas das chuvas de forma discreta.
A vala chega ser tão funda que pode matar uma criança afogada em caso de chuvas intensas. Um fator que causa um desconforto permanente é o cheiro insuportável aliado as moscas e insetos de toda qualidade que tornam a vida dos moradores uma angústia só.
Na época em que Roberto Rui era prefeito houve um ensaio para a solução do problema, porém, por conta de desavenças políticas com moradores do local o então prefeito resolveu levar as manilhas para um outro local deixando os moradores sem a solução para o seu maior problema.
A atual administração andou sondando a localidade, porém até agora nada de concreto foi feito de verdade, o que é pior, é o fato de também não está havendo a limpeza da vala o que faz com que haja sempre uma água preta parada fique lembrando o povo de que é abandonado pelo poder público.
O povo espera uma solução, se ela vier, estaremos lá para mostrar, caso contrário estaremos sempre cobrando providencias.
Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade