"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Avenida Paraná, por enquanto mais um beco na cidade

Os moradores da Avenida Paraná se sentem desprestigiados pela administração do município.  
Embora a via tenha nome de avenida, é , na verdade um beco quase esquecido. Quanto ao recolhimento do lixo e corte do mato, os moradores não têm do que reclamar, pois estes serviços estão sendo feitos periodicamente, porém a falta de asfaltamento no local faz com que os terrenos não sejam aproveitados para construções fazendo com que os moradores que vivem por lá estejam cercados de mato dos quintais abandonados por seus proprietários.
pois, embora

Ratos, aranhas e muitos mosquitos fazem parte de uma vizinhança não grata por lá, e atacam sem dó todos os moradores que ainda insistem em morar por lá. Por ocasião do asfaltamento promovido pelo governo do estado, antes do período eleitoral passado, ocasião em que a empresa SC asfaltou a maioria da cidade, alguns chegaram a imaginar que daquela vez eles seriam contemplados, nada acontece e lá se foi o ultimo fio de esperança do povo da localidade.

A empresa foi embora e a Av. Paraná está ainda funcionando como um verdadeiro beco. Informações preliminares dão conta de que outra empresa estará na cidade terminando o que a SC não completou, se isso ocorrer está dada a dica Av. Paraná, no bairro de São Pedro um lugar que merece ser visto.



Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade