"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Serviços bancários avançados, a Comercial Norte Sul faz melhor

Os supermercados de Humaitá estão ficando cada vez mais sofisticados, 
e na busca de uma clientela fiel eles fazem qualquer coisa e um dos serviços que tem se tornado cada vêz mais popular é o dos serviços bancários avançados.

Neste item em particular o Bradesco dá um show em relação a tudo o que se chama de banco por aí. Para começar na cidade ninguém faz frente ao nome do Banco que nasceu no ABC de São Paulo.

Até que algumas empresas tentaram o Banco do Brasil, mas o gigante estatal não dava um bom suporte, ao contrário deste fiasco bancário, o Bradesco avançou, e hoje qualquer supermercado que se preze precisa manter os serviços bancários para ter um motivo a mais de visitas.

A glória de manter um serviço avançado de banco não cabe somente a mercados, a Farmácia Popular também mantém o serviço. O destaque neste tipo de assistência ao público consumidor está com a Comercial Norte Sul que fica na Av. Brasil, ali os proprietários fizeram um verdadeiro mini banco, parece até uma agencia bancária de verdade, além do capricho os proprietários oferecem um ambiente climatizado onde os clientes poderão ficar a vontade para pagar suas contas ou mesmo fazer aquele depósito de quem não teve tempo de ir ao banco ou então que estão cansados de agencias cada vez mais lotadas.


Haroldo Ribeiro


.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade