"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Herivaneo ajuda Realidade a ter acesso ao mundo

Mais uma vez Herivaneo Seixas,
o político mais carismático da cidade foi recebido como herói na comunidade de Realidade, cerca de 100 Km de distância da sede do município de Humaitá. O local tem crescido muito, e depois que chegou o “Luz para Todos”, programa do governo federal o progresso tem chegado ao local de forma irrevogável.

     Como em todos os locais do mundo a Realidade também queria acesso a Rede Mundial de Computadores, seus jovens já sabem do valor de se estar conectado com o mundo e sentem que seus problemas e anseios podem ser resolvidos, a medida que suas faces e reivindicações cheguem aos quatro cantos da terra.

          A necessidade existia, porém os meios de se alcançar os desejos da alma ficavam só numa esperança remota e improvável. A comunidade é isolada em todos os sentidos, a estrada na ocasião das chuvas fica intransitável, Herivaneo até chegou a contribuir com a melhoria da estrada que dá acesso ao local, mas a medida apenas foi um paliativo, pois o que resolve mesmo é o asfaltamento.


         Neste dia 24 de setembro a esperança finalmente se concretizou, uma antena já está sendo enviada para o local para tornar a ligação com o mundo possível. O vereador do povo usou sua força e determinação para tornar mais este sonho possível. Dentro de poucos dias a Realidade receberá uma conexão definitiva com o mundo. Herivaneo e a Comunidade agora estão mais unidos, “as distâncias serão encurtadas e a voz daquela gente ecoará no mundo inteiro!”


Haroldo Ribeiro
Foto: Jean Santiago


.

3 comentários:

  1. Parabens..eu sou brasileiro e moro aqui em Boston,EUA, mas estou torce,ndo por vcs ai em Realidade,Humaita..se Deus quiser vamos ver essa br 319 ir ate Manaus trazendo desenvolvimento ao nosso Brasil.um abrac,o a todos..

    ResponderExcluir
  2. você é apenas um espetalhão, querendo se dar bem em cima desse povo sovrido.
    eu ja fui ver a realidafe q eles vivem, não tem nada haver do que voce propa, za realidade é outra

    ResponderExcluir
  3. você é apenas um espetalhão, querendo se dar bem em cima desse povo sovrido.
    eu ja fui ver a realidafe q eles vivem, não tem nada haver do que voce propa, za realidade é outra

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade