"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Situação de Herivaneo pode se complicar




O clima em Humaitá está pegando fogo,
e isto antes mesmo dos primeiros momentos da eleição do ano que vem. Herivaneo Seixas que vem tomando uma atitude ríspida em relação ao prefeito Dedei lobo, na opinião de quem é do Lado de Dedei extrapolou na reunião de terça-feira, e pode ter selado seu destino.
Num documento encabeçado pelo líder do governo na câmara Dr. Terrinha, Herivaneo é chamado de incapaz, desequilibrado, destemperado e desrespeitoso.
Ao impedir que um empréstimo fosse sequer discutido com os demais colegas de plenário Herivaneo deflagrou uma revolta sem tamanho e abriu uma brecha no legislativo. Agora, se o documento for acatado ele deverá voltar a ser um vereador comum, sendo empossado automaticamente em seu lugar o vice-presidente Bem-te-vi.
Tudo o que está acontecendo tem haver com o empréstimo de 7 milhões de reais que o prefeito solicitou a aprovação do parlamento para realizar obras nos bairros de São Cristóvão e São Domingos Sávio.
A coisa parece que não vai ser muito fácil e na próxima sessão o coro vai comer de novo no plenário. Nessa briga toda quem perde é o povo que tem seus representantes em pelejas veladas enquanto os grandes problemas da cidade não são resolvidos.



.

4 comentários:

  1. Impedir que os larápios de plantão se apossem do erário, esse sim é o papel de uma pessoa digna que subiu na vida as custas de muito trabalho, parabéns Herivâneo e lute sempre contra essas anomalias da vida pública. Esses caras tem de criar vergonha na cara e trabalharem pelo povo. Pelo amor de Deus, população acorda e luta junto. Tem de haver uma pressão popular, pois estes canalhas podem rifar Herivâneo por ele não compactuar com essas falcatruas. Acorda Humaitá !!!

    ResponderExcluir
  2. Se todo Vereador se COMPLICAR deste jeito, talvez teremos uma sociedade mais justa. Defender os cofres da municipalidade e combater a corrupção, esses sim são os deveres de quem luta verdadeiramente pelo povo. De quem não enriqueceu as custas do sofrimento dos mais humildes. Herivâneo parabéns novamente por não se comportar como as "Prostitutas do Poder" que são aqueles mandatários que se encantam pelo dinheiro fácil, que ceifa sonhos das pessoas que mais necessitam dos serviços públicos (a saúde que o diga).

    ResponderExcluir
  3. Socorro Ministerio publico o que ta avendo em Humaita e vai acontecer e um roubo nos cofres da prefeitura de Humaita,kade o povo vamos pra ruas não vamos deixa que roube nosso dinheiro por esses seis METRALHAS.

    ResponderExcluir
  4. Humaita abre o olho, vc pode tá vendo um lobo vestido de cordeiro. Um cara que esbamja dinheiro como Herivaneo esbanja, gastando rios de dinheiro para se promover qual esrá sua intenção? será que é só ajudar os mais necessitados? E esse dinheiro será que é lícito? Cuidado povo, vamos se ligar nas coisas.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade