"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O dia seguinte, a cidade acorda do pesadêlo


Um dia após a tragédia que se abateu sobre a cidade
o clima era de retomada da normalidade. O que mais se via por todos os lados era gente encima dos telhados consertando o que foi destruído.
A prefeitura da cidade se prontificou a ajudar aos mais carentes, Dedei Lobo decretou estado de Emergência e o governador AZIZ vai ajudar a cidade a se recuperar.
Na ânsia de ajeitar logo a casa e evitar que mais prejuízo se abata um jovem senhor de 34 anos caiu do telhado e teve traumatismo craniano grave e teve que ser removido a Porto Velho, no total nove pessoas deram entrada ao Hospital regional de Humaitá, entre os casos mais graves além do citado está um de queda de árvores sobre um homem e um outro que levou um grande choque elétrico causado por um fio que se desprendeu e conseguiu sobreviver.
A prefeitura comprou 15 mil telhas de brasilit e mais 2000 quilos de pregos para distribuir a população como forma de diminuir o sofrimento do povo.
No programa de Valdeir Malta, secretário de gabinete Dedei prometeu agilidade no atendimento as demanda e garantiu que tudo vai passar e a cidade vai voltar  aos eixos outra vez.

Dedei Lobo em entrevista pela manhã

Av. Transamazônica

Consultório Médico

O Exercito se moveu






Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com



...

Um comentário:

  1. Sou filha de Humaita, e qdo vi tudo isso fiquei muito triste, com os olhos cheio de lágrimas. Jamais esperavamos que isso iria acontecer em uma cidade pequena como nossa querida Humaita. Esperamos que teus filhos possam se reerguer desta tragedia.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade