"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Confirmada a pior das notícias

CONFIRMADAS AS MORTES DE MÁRCIO
RAMOS E DE ZELMO RODRIGUES FERREIRA JUNIOR. Segundo informações ainda não confirmadas Márcio teria morrido primeiro ainda na noite de domingo enquanto Zelmo ainda lutou pela vida por toda a madrugada, mas não teria resistido, tudo indica que o rapaz será velado e enterrado em Ariquemes, pois estava a pouco tempo na cidade em companhia de seu pai.
Os procedimentos para a trazida do corpo de Márcio já foram providenciados e ainda hoje ele deverá ser velado, sem no entrando haver a confirmação do local. 

Haroldo Ribeiro

.

4 comentários:

  1. É muito triste e doloroso a forma como perdemos esse grande amigo, meu amigão e de muitos, pois será eterno em minha memória. Rogo a Deus para que com seu Santo Espírito possa consolar aqueles que choram a ausência desse ser tão iluminado. Meus pesames a seus familiares a quem tanto estimo, pais e irmãos Marcelo e Michel, abraço fraterno do amigo...

    ResponderExcluir
  2. Zelmo ainda nãao morreu.!
    Elle vaai sair desça
    se deus quiser.!

    ResponderExcluir
  3. Nos sentimos incapazes de encontrar palavras de consolo para nossa dor, mas desejamos expressar nosso profundo pesar pela morte do nosso querido Amigo Junior Rodrigues. Infelizmente, por obras de forças que estão acima de nós, nem tudo segue o rumo que desejamos.
    Deus sabe o que faz e o que é melhor para cada um de nós.
    Estamos rezando por ele, com a esperança de poder estarmos juntos algum dia.

    Luto Eterno ao nosso Amigo Zelmo

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade