"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 19 de maio de 2012

Transportador escolar sofre grave acidente e desaparece nas águas do Madeira


           O fato ocorreu em Lavras, uma comunidade
que fica a três horas da cidade ali um homem muito conhecido em Humaitá, morador do Bairro de São Francisco, Mario Geraldo Gonçalves de Oliveira de 34 anos, segundo as primeiras informações foi passar de uma voadeira para outra, nesta atitude comum ele desequilibrou-se e caiu, na queda ele teria batido violentamente com a cabeça numa das embarcações e desmaiado foi levado pelas águas do Rio Madeira, alguns amigos ainda tentaram resgatá-lo, mas já era tarde demais.

Voadeira

                Uma equipe de resgate do 54 BIS foi acionada e deve sair em busca do prático ainda na manhã de domingo. A família do trabalhador só soube do ocorrido por volta das 22h00min, o fato, conforme relatos de testemunhas, ocorreu por volta das 20h00min. Geraldo faz o transporte escolar dos alunos da comunidade, ele é pai de um filho. Sua esposa está na comunidade e espera apreensiva pelos resultados das buscas. A família do embarcadiço que mora na Rua Vilibadi, no Bairro de São Francisco está abatida e espera ansiosa por informações, de preferência positivas.

Haroldo Ribeiro
imagem da embarcação: skyscrapercity.com

.


2 comentários:

  1. Que Deus o tenha Mario, e conforte sua família..suas ficaram as boas lembranças de um cara que tive o privilegio de conhecer pessoalmente, e que era alegre e espontâneo..

    ResponderExcluir
  2. Que Deus o tenho meu brother,,Mario..
    e que Deus conforte a sua família,,
    suas ficaram as lembranças de um cara alegre e espontâneo..que tive o privilegio de conviver muitos anos na mesma rua onde moravamos..

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade