"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Camelôdromo vem aí!

Uma velha reivindicação dos Camelôs da cidade, 

principalmente os que ocupam a 5 de Setembro próximo ao Banco do Brasil deverá ser atendida em breve. Quem passa pelo centro da cidade, mais precisamente ao lado do Banco Bradesco não sabia muito bem o que será aquele conjunto de cubículos que se erguem no local.

Os empresários que pagam seus impostos, aliás, diga-se de passagens que são exorbitantes, e como a maioria dos comerciantes recebem suas mercadorias via Porto Velho, ainda há o malefício da bi-tributação. Eles reclamam da presença dos camelôs que vendem bem mais barato por não ter que pagar impostos.


Do outro lado da história, a vida dos autônomos que comercializam na 5 de Setembro também não é das melhores. Eles não têm onde deixar suas mercadorias dependem do favor de pessoas que moram próximos ao local de seus comércios, não tem proteção quando vem a chuva forte ou o temporal repentino, agora com a construção do Camelódromo tudo tende a se resolver.


Só serão contemplados 8 camelôs que já trabalham na região da 5 de Setembro há mais tempo, os que se aventurarem de agora pra frente não vão ficar no local, pois haverá ampla fiscalização para coibir os abusos.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/

.

Um comentário:

  1. Kd o centro de converção que ele prometeu na campanha Kd o estadio novo,porque não coloka os camelôs atraz da feira do produtor naquele galpão que ja ta quase pronto.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade