"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

NOMES DE PESO, PREMIAÇÕES GENEROSAS, VEM AÍ 17ª FESTA DO DIA DAS MÃES DE APUÍ



Ao falar o nome dela alguns choram, outros riem de contentamento, todos sem excessão sabem do seu valor e prestígio no mundo. Seu amor é único comparado ao amor do próprio Deus, por isso a Prefeitura de Apuí mais uma vez vem valorizar o dia das mães promovendo através de sua Secretaria de Produção e abastecimento a 17ª Festa do Dia das Mães.

Como nos outros anos surpresas estão preparadas e neste ano nomes de peso do cenário musical nacional abrilhantarão o evento que já é considerado um dos maiores da região sul do estado. Cezar e Paulinho já estão confirmados além de atrações locais.

Quem for a festa não vai ter do que reclamar, tem festa pra todo o gosto: Vaquejada,; montaria profissional; motojada 150 e 250cc; tambor adulto e infantil ; baliza, adulto e infantil; prova do couro, adulto e infantil e concurso leiteiro.

            A premiação recorde chegará aos 40 mil reais este ano. Uma ampla área de camping espera quem quiser acampar por lá e comemorar o dia da figura mais importante de toda a nossa vida, a mamãe do coração.

            Então vá e participe, dias 08 e 09 de abril o povo de Apuí, o paraíso das cachoeiras do Sul do Amazonas espera a todos de braços abertos.



Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade