"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 20 de abril de 2010

JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS?

Quando nos deparamos com crimes hediondos, principalmente os causados contra crianças indefesas vêm à tona uma grande revolta e a vontade de que se aplique a pena de morte no Brasil. O que ocorreu a pouco tempo em Luziânia cidade próxima a Brasília, fez reacender uma chama de revolta e sede de vingança no povo brasileiro.

Muitos dias se passaram antes que o maníaco de Luziânia fosse preso. Após ser pego seguiu Levando os policiais até o ponto onde havia praticado os delitos e após serem encontrados todos os mortos (seis jovens da cidade) Edimar de Jesus foi levado para uma cadeia em Goiânia; o medo era de que a população indignada com o caso pudesse fazer justiça com as próprias mãos decretando antecipadamente a pena de morte para o pedófilo, sem que antes houvesse um julgamento digno, direito de todos, até mesmo dele.

O homem foi encontrado morto em sua cela sábado a tarde. Ele teria praticado suicídio com cordas muito bem feitas e se enforcado.

A punição de Edimar de Jesus, chegou, não da forma esperada, porém é certo que na sepultura para onde irá não terá como tirar a alegria de mais ninguém.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
foto: www.expressomt.com.br


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade