Humaitá viveu nesse dia 23 momentos de profunda alegria e comoção, vindo da Flórida nos Estados Unidos o Drº Jim Apley deu o seu testemunho de vida, falando de seu passado em meio a crimes diversos que segundo ele começaram quando ele colava nas provas de matemática.
Drº Epley chegou a pertencer a Máfia e chegou ao fundo do poço em sua existência quando seu grande amigo morreu ao seu lado num assalto que ambos haviam combinado: seria o último, infelizmente foi o ultimo mesmo para o seu amigo que não habita mais entre os vivos.
O pregador americano continuará sua jornada no Município de Humaitá nesta noite no Ginásio da Escola Padrão no Bairro de São Pedro neste dia 24, às 19h30min, quem quiser conferir, é só ir até lá vale a pena.
Todos aqueles que tiverem algum tipo de enfermidade poderão contar com a fé deste homem que se encontrou com Deus, mudou de vida, tornou-se um grande empresário e depois abandonou tudo para dizer ao mundo que é possível ser feliz e mudar de vida com a força do evangelho de Cristo.
Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade