"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

AVENIDA BRASIL COM MELHORAS VISÍVEIS

Essa imagem está próxima de fazer parte de um passado distante

Nem tudo está perdido em relação as ações da Prefeitura, após duas chuvas de grande impacto a situação na Avenida Brasil, não causaram tanto transtorno como na ocasião da matéria que fizemos (Avenida Brasil agora é um rio). Por baixo dos pés dos que freqüentam a praça da Saúde passa uma tubulação que dá vazão as águas fluviais que têm origem atrás do Hotel Brasil, passam no quintal de uma moradora através de uma tubulação duvidosa para enfim alcançarem o bueiro da cinco, tão grandemente comentado por ser protagonistas de vários fatos pitorescos.

Com as chuvas não prejudicando tanto como antes, pode-se afirmar que a equipe da infra-estrutura da cidade acertou no serviço que foi feito. Com essa constatação, não chega a ser errada a afirmação de que esta equipe pertencente a atual administração tem acertado mais do que errado. Esperamos que a equipe de Chico Doca, Eurípedes e Zico continuem fazendo o melhor pela cidade de Humaitá.

Se errarem estaremos aqui para dizer, mas se ocorrerem acertos não deixaremos de notar e noticiar, pois pretendemos fazer uma imprensa imparcial e sem paixões.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade