"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

REDE RECORD DE PORTO VELHO VEM DESVENDAR OS SEGREDOS DO VEREADOR CAMPEÃO DE VOTOS

A rede Record de Televisão entrevistou o Vereador mais votado da história da cidade e do estado Herivaneo Seixas. O parlamentar falou sobre seu trabalho, suas aspirações e atividades sociais desenvolvidas a partir de horas depois de sua incontestável eleição e que dura até agora.
Herivâneo ressaltou que as novas fontes de renda da região são o extrativismo do ouro além das muitas iniciativas do setor privado que gera empregos e renda e faz a economia da região alavancar não dependendo só do poder público para girar a estrutura, citando a borracha como algo que teve o seu espaço no tempo, assegurou que hoje a realidade é bem mais diferente do que a vivida no passado com mais oportunidades de se melhorar as condições do cidadão comum, tornando-o agente de sua própria ascensão social.
Embora o ciclo da borracha tenha passado as lembranças deixadas daquele tempo não podem ser perdidas, pois fazem parte de um capítulo sofrido, mas de suma importância para o desenvolvimento de todo um povo que não desiste nunca e que nasceu pra sonhar e ver seus sonhos realizados.



Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade