A dupla Sertaneja Neto e Julio César estiveram por aqui nesse dia 24 de abril, como diz o ditado “o bom filho a casa retorna”. Na verdade estes dois músicos que a cada dia são mais respeitados no difícil mundo das celebridades, são filhos de Humaitá e como diz o texto bíblico “que nenhum profeta tem valor em sua própria nação”, foi necessário que os dois fossem descobertos em Apuí a 400 km de distância e lá começassem a despontar para a Região Norte e o Brasil.
Em 2002, Neto e Julio Cesar começaram de forma humilde, com um violão antigo e ainda emprestado, fazendo assim um par de cantores que iria dar voz as coisas do coração com o aroma da terra, logo os dois eram convidados para fazer pontas em pequenos eventos geralmente gratuitos para ,a seguir, fazer ecoar suas vozes em bares e festas diversas.
O reconhecimento não tardou a vir e hoje após o seu terceiro CD a dupla comemora o apoio de nomes de peso do rádio brasileiro que já divulgam o terceiro trabalho da dupla, trata-se de nada mais nada menos que Edelson Moura e Márcia Ferreira que viram nos rapazes humildes do Sul do Amazonas uma chance de avanço em meio aos grandes da música sertaneja nacional.
O grande segredo não guardado pela dupla é continuar sendo simples e tratar a todos como sempre... Um sorriso no rosto e o amor cantado com expressão de quem sabe tocar nos corações humanos.
Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
.
ola amigos ,,muito grato pelo apoio em nome da dupla forte abraço...
ResponderExcluirjoao ....secretario da dupla neto e julio cesar
Seria tão bom se a própria cidade valoriza-se seus talentos... Acho que estou sonhando demais. Vão em frente Neto e Julio César.
ResponderExcluir