Existem questões que são muito importantes para serem desprezadas, como lido com a saúde bucal, observo com muita atenção o que acontece na área da saúde no município de Humaitá. Não ouvi ou vi nada de muito expressivo em relação à vacinação contra a gripe H1N1 na cidade. Não devemos esquecer que já são mais de 2000 mortos no país inteiro vítimas deste mal.
Embora não tenhamos maiores complicações por estes lados, esperamos o mínimo de movimentação do poder público em relação a nossa saúde, pois uma cidade que não cuida da saúde de seus habitantes não pode se gloriar por nada que fez, pois desprezou o maior bem humano, a vida.
Sábado dia 11 passado começou uma grandiosa campanha nacional de vacinação, nesta os jovens foram incluídos, pois eles também foram grandes vítimas deste mal invisível que assola e mata.
Mudando um pouco de assunto, espero que a cidade não perca sua identidade maior que é a beira de seu precioso rio, nestes tempos em que se gloria de grandes obras não devemos esquecer que foi a beira do rio Madeira que tudo começou pra nós, ali está nossa gênese, não é justo que desfigurem nossa Rua Monteiro, patrimônio maior da cidade, um lugar que verdadeiramente é nosso RG histórico.
Não pensem os nossos mandatários que não estamos vendo, estamos de olho, em tudo o que se passa, e a partir de agora usaremos este espaço democrático para expressarmos nossa opinião sobre tudo o que nos é pertinente.
Drº Ronaldo Beleza
www.amazontime.com
.
Ainda bem que tem gente que se preocupa com a saúde dos humaitaense, valeu pela reportagem
ResponderExcluir