"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 20 de abril de 2010

CABO DE TELEFONE CRUZANDO A RUA PRINCIPAL, PARECE LOUCURA, MAS É HUMAITÁ!


Quem mora em cidade pequena encravada no Amazonas pergunta. O que acontece por estas bandas? Por que certas coisas demoram tanto pra acontecer? Por exemplo: hoje (19) passando pela rua principal da cidade 5 de Setembro vi um fio de telefone, ou melhor um cabo de telefone, praticamente fechando a rua, isto é algo inadmissível em qualquer outro canto do Brasil, mas porá aqui, tudo pode ser feito no outro dia.

Vamos mais adiante na conversa, mesmo que não desse pra fazer o serviço no mesmo dia, o cabo seria içado para não atrapalhar o transito e no outro dia no máximo tudo teria que estar resolvido, porém não é isso que pode ser comprovado, o cabo ainda está lá e o risco de um caminhão levar o que resta dele é muito grande.

Como o povo já se acostumou a conviver com a falta de energia e conseqüente ausência de água, pois um depende do outro por aqui, dá pra entender porque não se preocupa com a falta de telefone que é freqüente por aqui. O problema é tanto que algumas vezes os telefones passam o dia inteiro sem funcionar, e, através de uma desculpa esfarrapada a OI responsável pelos telefones locais, aquela do quem “ama bloqueia”, propagando por sinal muito bonita que quer dizer exatamente ao contrário está bloqueando o progresso da cidade de Humaitá por não dar conta de um serviço mínimo de qualidade.

Quando ganharam a concorrência para prestarem serviços nos grandes centros às operadoras tiveram que pegar a carne de pescoço das cidades pequenas também. Confiando que ninguém reclamaria elas prestam um serviço de péssima qualidade, e o povo continua do mesmo jeito, como dizia Raul Seixas “com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar”.

As multas são altíssimas, mas o povo tem que reclamar e no lugar certo, falar ao Papa pouco vai adiantar, tem que entrar em contato com a ANATEL, aí sim a coisa começa a ferver. Experimente, se mais de um reclamar a coisa vai mudar.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


Seu telefone funciona bem? Você já teve problema com a OI? De a sua resposta abaixo, é só postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade